"O raciocínio lógico leva você de A a B. Imaginação leva a qualquer lugar que você quiser"
Albert Einstein

domingo, 19 de maio de 2013

Algumas indicações de sites.

Queridos alunos e alunas, 
Chegou a hora de desvendarmos os mistérios sobre as células-tronco. Vamos fazer a pesquisa para comprovar ou não a nossa certeza e investigar as nossas dúvidas. Temos muitas fontes de informação, pois este assunto está em evidências na mídia e na sociedade. Busquem em livros, artigos, revistas, jornais e na web. 
Quero compartilhar com vocês alguns sites interessante que abordam este tema, mas vocês podem pesquisar muitos outros. Soltem a imaginação e a curiosidade. 
Bom trabalho!
Profª. Railda Sales

2 comentários:

  1. Eu sou a favor porque salva vidas Ajuda muita gente com problemas Facilita muito a vida de muitos Pois eu sou a favor sim pra mim eu acho que salva vida e não tira vida de um ser...
    jessica santos

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor pois com o uso do da célula –tronco vai ser bem útil para curas de doenças como paralisia, câncer, dentre outras doenças e também sou a favor pois o embrião de onde tiram a célula-tronco seria jogado fora, e não serviria para nada, assim os cientistas então acharam uma utilidade para esses tais embriões que seria a cura para outras doenças.
    LUCAS PINHO

    ResponderExcluir